segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

O bom filho a casa retorna.

  É com grande alegria que lhes escrevo este texto. Sei que muitos de vocês não podem intender
a minha situação mais eu gostaria de lhes falar... bom eu quero parar de jogar GTA, mexer no PC
em geral, pois minhas notas na escola não estão das melhores. Então resolvi por um fim na Viação
Pereira Ltda, mais muitos me falaram que elas estava cescendo e tudo o mais. Então pensei melhor
e decidi vender ela, bom em um dia teve 5 compradores, eu comedo de agradar um e desgradar
outro resolvi deixar ela desativada, até o dia da minha volta... bom é com grande alegria que digo
que ela é hoje!!! Estou muito feliz, agora sinto que as coisas irão dar certo, preciso que vocês tenham
um pouco de paciência pois estou editando o site com calma, refazendo a frota com calma, agora será
tudo novo, novos ônibus, novas linhas, nova cidade e etc. Não vou adiantar muita coisa para vocês hoje,
pois quero que fiquem curiosos e se ligam no site, para poder saber as novidades na empresa. Bom posso
apenas dizer que as novidades estão muito boas e espero que vocês gostem. Obrigado a todos e um
grande abraço!!